18 de abril de 2011

Malene Cerqueira Rodrigues (Lima)



Há 14 anos que te conheço e AMO. Sem ti não sou nada. Confiei e vou continuar a  confiar-te grande parte da minha vida. Todos os momentos que passamos são inesquecíveis, acredita! Adoro ir contigo de autocarro para Sabadim nas sextas, adoro andar nos caminhos contigo, Adoro quando me vais levar a casa e demoras 2 horas e tal, mas adoro principalmente as tuas  SINOPSES. Entendes-me, animas-me, ouves-me, levas-me a sério etc.e é isso que distingue as verdadeiras amigas das outras.

Malene Cerqueira Rodrigues LIMA, és das únicas pessoas em que eu tenho a certeza absoluta sintética que posso confiar a 100% e sei que nunca me vai desiludir. És sem dúvida nenhuma, uma das minhas MELHORES amigas


Com amor: Ana Rosa  <3

1 comentário:

  1. AMO-TE ANA ROSA BRITO FONSECA LIMA <3
    desde sempre e para sempre contigo* love

    ResponderEliminar